| Candidatura Bofh's Team | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
bofh Convidado
| Assunto: Candidatura Bofh's Team Dom Set 27, 2009 4:26 pm | |
| After a moment of reflection, here's my application. Please see and give your honest opinion. Thanks! - Dias de conta: (311 days) - Dias de jogo; (311 days) - Liga e posição; 4.16 (pos: 3) - Objectivos; 1337 and go on! - Dinheiro da conta; 10k - Screenshot da equipa ou partilha da mesma. Team image on Image Hacks, please click on next url. https://2img.net/r/ihimizer/img5/4494/bofhsteam.jpg |
|
| |
r4zor
Número de Mensagens : 97 Data de inscrição : 18/12/2007
| Assunto: Re: Candidatura Bofh's Team Dom Set 27, 2009 5:46 pm | |
| ahah eu sabia! foi uma zanga de porcaria e eu sei que ELE vai deixar acho que nao temos que opinar mais sobre isto.. por mim entra pois faz falta a esta comunidade! | |
|
| |
gugatheboss
Número de Mensagens : 445 Data de inscrição : 09/07/2007
| Assunto: Re: Candidatura Bofh's Team Dom Set 27, 2009 5:56 pm | |
| - r4zor escreveu:
- ahah eu sabia!
foi uma zanga de porcaria e eu sei que ELE vai deixar acho que nao temos que opinar mais sobre isto.. por mim entra pois faz falta a esta comunidade! pensar bem sobre isso, talvez seja muito cedo para voltar a entrar... resultados bons para a team que tem, para alem disso jogador activo no jogo, participativo e com team novinha, mas vamos a ver como ja disse talvez seja cedo... r4zor vai ver o topico das sugestoes sff ja foi escrito ha muito tempo | |
|
| |
bofh Convidado
| Assunto: Re: Candidatura Bofh's Team Dom Set 27, 2009 8:20 pm | |
| Pessoal, não quero problemas, se não der na boa! |
|
| |
MiGaS
Número de Mensagens : 61 Data de inscrição : 13/08/2009
| Assunto: Re: Candidatura Bofh's Team Seg Set 28, 2009 1:33 am | |
| Eu acho que tem tudo para entrar uma equipa capaz de subir pa 2 e nova ... user sempre activo e que tem conhecimentos tácticos mto bons ... todos merecem uma 2ª oportunidade | |
|
| |
sparkjm
Número de Mensagens : 24 Data de inscrição : 19/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura Bofh's Team Seg Set 28, 2009 6:56 am | |
| penso que tem qualidade para entrar. | |
|
| |
bofh Convidado
| Assunto: Re: Candidatura Bofh's Team Seg Set 28, 2009 12:33 pm | |
| Boas a todos, aproveito a oportunidade para esclarecer o que se passou na minha saída.
O gugatheboss já havia tido um comportamento menos correcto com o facto de ter convidado users do csm para entrar na comunidade sem perguntar aos outros membros dos Apagadores, nessa altura pediu desculpa num post e ficou por aí, eu fui dos que lhe disse que tinhamos confiança nele e por isso do mal ou menos.
Na entrada do Sucker tinha eu colocado num dos posts da sua candidatura que iria dar a minha opinião no domingo seguinte, estavamos numa sexta-feira. O gugatheboss veio logo de seguida no post seguinte dizer "ok", (que esperava pela minha opinião). No dia seguinte e sem nada que o prevê-se o gugatheboss fechou o tópico e enviou o convite a esse user, além de não ter cumprido com a sua palavra, afinal tinha dito que esperava, passou por cima de todos os outros users da comunidade.
Falei com o guga que me disse que tinha a certeza que tinha avisado toda a gente que iria fechar o tópico, eu disse-lhe que tal não tinha acontecido pois ainda hoje guardo esses posts como recordação infeliz.
Na resposta o gugatheboss disse-me que são coisas que acontecem.
E eu pergunto a toda a gente, são coisas que acontecem?!?!? numa comunidade onde deve prevalecer a opinião de todos, onde todos devem votar, são coisas que acontecem?!? São coisas que acontecem faltar com a palavra? Passar por cima de todos são coisas que acontecem???
Eu no post seguinte e depois do "são coisas que acontecem" chamei-lhe Palhaço! e bloqueei de seguida o seu utilizador (agora já desbloqueado) no CSM.
Palhaço foi a palavra grave que o Guga leu da minha mensagem.
Agora já toda a gente sabe o que se passou, esta é a verdade!
Agora tirem as vossas conclusões e se por isso tiver que ficar de fora eu fico. Grande Abraço. Bofh |
|
| |
Mygag
Número de Mensagens : 63 Idade : 36 Data de inscrição : 20/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura Bofh's Team Seg Set 28, 2009 1:44 pm | |
| Falei com o BOFH depois da sua saída por CSMail, não me explicou era confidente. Estou com o BOFH na sua reentrada, entrada que não é a primeira; dele nova entrada. O BOFH é um user excessivamente completo não lhe falta nada, tem todas as qualidades exigidas.
O desacato, ofensa do BOFH foi sem interesse, sem importância. gugatheboss deste excessiva influência a uma palavra insignificante "Palhaço" de muito pouco ou de nenhum valor sem importância.
Um desacato que não tem razão de ser.
Volto a falar no mesmo a insistir. Continuo a discordar, estimo mais a antiga maneira de proceder a forma como eram feitas as antigas candidaturas e os seus convites, não me desagradava pelo contrario agradava-me. Agora como o BOFH, falou... Obrigar(alguém) a não fazer o que quer ou a fazer o contrário do que quer.
Devia de existir uma estruturação nas candidaturas e nos convites..-na minha opinião!
Última edição por Mygag em Seg Set 28, 2009 5:25 pm, editado 6 vez(es) | |
|
| |
gugatheboss
Número de Mensagens : 445 Data de inscrição : 09/07/2007
| Assunto: Re: Candidatura Bofh's Team Seg Set 28, 2009 1:56 pm | |
| - Mygag escreveu:
- Estou com o BOFH na sua reentrada, entrada que não é a primeira; dele nova entrada. O BOFH é um user excessivamente completo não lhe falta nada, tem todas as qualidades exigidas.
O desacato, ofensa do BOFH foi sem interesse, sem importância. gugatheboss deste excessiva influência a uma palavra insignificante "Palhaço" de muito pouco ou de nenhum valor sem importância.
Um desacato que não tem razão de ser.
Continuo a discordar, estimo mais a antiga maneira de proceder a forma como eram feitas as antigas candidaturas e convites, desagrada-me agora como o BOFH, falou... Obrigar(alguém) a não fazer o que quer ou a fazer o contrário do que quer. Tipo isso do ficar ofendido ou não, é comigo porque só eu e poucas mais pessoas é que sabem da mensagem por isso tas a comentar sem bases, sorry... Ja ta tudo bem com o BOFH mas só quem sabe de tudo mesmo é que pode tar a dizer que foi insignificante ou nao, a mensagem fica no meu inbox porque nao faz sentido meter aqui, ja foi passado e pronto. edit: quanto à antiga maneira de eleger, nao tem nada a ver com o BOFH mudamos porque assim era melhor... alias esta nova forma de nao dizer opinioes de "sim" e "nao" nos topicos de candidatura ate foi sugestao dele ha algum tempo, e como concordo adoptei mais uma vez ao novo sistema. | |
|
| |
18
Número de Mensagens : 63 Data de inscrição : 20/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura Bofh's Team Seg Set 28, 2009 3:49 pm | |
| Eu não concordo nada com a maneira de eleger e não eleger, como o Mygag falou. Ele disse tudo. Quanto ao BOFH, como tenho falado muito com ele por CSMail, e como ele sabe que o respeito imenso , volto a repetir o que já lhe tinha dito. Ele é um grande lider, e na minha opinião faz cá muita falta, pois ele é uma mais valia para a comunidade. Sabe ouvir e respeitar. Abraço, mkkk | |
|
| |
suckeR
Número de Mensagens : 5 Data de inscrição : 20/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura Bofh's Team Ter Set 29, 2009 3:07 pm | |
| Por mim é na boa, como os dois dizem que tá tudo fixe entre ambos, a Crew fica unida e ajudam todos , pralém de referir o EXCELENTE JOGADOR que é o BOFH Abraços ppl! :p | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Candidatura Bofh's Team | |
| |
|
| |
| Candidatura Bofh's Team | |
|