Apagadores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apagadores

Fórum dos Apagadores. Diverte-te!

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Candidatura Bofh's Team

Ir para baixo 
+3
MiGaS
gugatheboss
r4zor
7 participantes
AutorMensagem
bofh
Convidado

Candidatura Bofh's Team Empty
MensagemAssunto: Candidatura Bofh's Team   Candidatura Bofh's Team Icon_minitimeDom Set 27, 2009 4:26 pm

After a moment of reflection, here's my application.

Please see and give your honest opinion. Thanks!

- Dias de conta: (311 days)
- Dias de jogo; (311 days)
- Liga e posição; 4.16 (pos: 3)
- Objectivos; 1337 and go on!
- Dinheiro da conta; 10k
- Screenshot da equipa ou partilha da mesma.

Team image on Image Hacks, please click on next url.
https://2img.net/r/ihimizer/img5/4494/bofhsteam.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
r4zor

Número de Mensagens : 97

MensagemAssunto: Re: Candidatura Bofh's Team   Candidatura Bofh's Team Icon_minitimeDom Set 27, 2009 5:46 pm

ahah eu sabia!
foi uma zanga de porcaria e eu sei que ELE vai deixar Wink
acho que nao temos que opinar mais sobre isto..
por mim entra pois faz falta a esta comunidade!
gugatheboss

gugatheboss

Número de Mensagens : 445

MensagemAssunto: Re: Candidatura Bofh's Team   Candidatura Bofh's Team Icon_minitimeDom Set 27, 2009 5:56 pm

r4zor escreveu:
ahah eu sabia!
foi uma zanga de porcaria e eu sei que ELE vai deixar Wink
acho que nao temos que opinar mais sobre isto..
por mim entra pois faz falta a esta comunidade!

pensar bem sobre isso, talvez seja muito cedo para voltar a entrar... resultados bons para a team que tem, para alem disso jogador activo no jogo, participativo e com team novinha, mas vamos a ver como ja disse talvez seja cedo...

r4zor vai ver o topico das sugestoes sff ja foi escrito ha muito tempo Smile
bofh
Convidado

MensagemAssunto: Re: Candidatura Bofh's Team   Candidatura Bofh's Team Icon_minitimeDom Set 27, 2009 8:20 pm

Pessoal, não quero problemas, se não der na boa! Wink
MiGaS

MiGaS

Número de Mensagens : 61

MensagemAssunto: Re: Candidatura Bofh's Team   Candidatura Bofh's Team Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 1:33 am

Eu acho que tem tudo para entrar uma equipa capaz de subir pa 2 e nova ... user sempre activo e que tem conhecimentos tácticos mto bons ... todos merecem uma 2ª oportunidade Wink
sparkjm

sparkjm

Número de Mensagens : 24

MensagemAssunto: Re: Candidatura Bofh's Team   Candidatura Bofh's Team Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 6:56 am

penso que tem qualidade para entrar.
bofh
Convidado

MensagemAssunto: Re: Candidatura Bofh's Team   Candidatura Bofh's Team Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 12:33 pm

Boas a todos, aproveito a oportunidade para esclarecer o que se passou na minha saída.

O gugatheboss já havia tido um comportamento menos correcto com o facto de ter convidado users do csm para entrar na comunidade sem perguntar aos outros membros dos Apagadores, nessa altura pediu desculpa num post e ficou por aí, eu fui dos que lhe disse que tinhamos confiança nele e por isso do mal ou menos.

Na entrada do Sucker tinha eu colocado num dos posts da sua candidatura que iria dar a minha opinião no domingo seguinte, estavamos numa sexta-feira.
O gugatheboss veio logo de seguida no post seguinte dizer "ok", (que esperava pela minha opinião).
No dia seguinte e sem nada que o prevê-se o gugatheboss fechou o tópico e enviou o convite a esse user, além de não ter cumprido com a sua palavra, afinal tinha dito que esperava, passou por cima de todos os outros users da comunidade.

Falei com o guga que me disse que tinha a certeza que tinha avisado toda a gente que iria fechar o tópico, eu disse-lhe que tal não tinha acontecido pois ainda hoje guardo esses posts como recordação infeliz.

Na resposta o gugatheboss disse-me que são coisas que acontecem.

E eu pergunto a toda a gente, são coisas que acontecem?!?!? numa comunidade onde deve prevalecer a opinião de todos, onde todos devem votar, são coisas que acontecem?!? São coisas que acontecem faltar com a palavra? Passar por cima de todos são coisas que acontecem???

Eu no post seguinte e depois do "são coisas que acontecem" chamei-lhe Palhaço! e bloqueei de seguida o seu utilizador (agora já desbloqueado) no CSM.

Palhaço foi a palavra grave que o Guga leu da minha mensagem.

Agora já toda a gente sabe o que se passou, esta é a verdade!

Agora tirem as vossas conclusões e se por isso tiver que ficar de fora eu fico.
Grande Abraço.
Bofh
Mygag

Número de Mensagens : 63

MensagemAssunto: Re: Candidatura Bofh's Team   Candidatura Bofh's Team Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 1:44 pm

Falei com o BOFH depois da sua saída por CSMail, não me explicou era confidente.

Estou com o BOFH na sua reentrada, entrada que não é a primeira; dele nova entrada. O BOFH é um user excessivamente completo não lhe falta nada, tem todas as qualidades exigidas.

O desacato, ofensa do BOFH foi sem interesse, sem importância. gugatheboss deste excessiva influência a uma palavra insignificante "Palhaço" de muito pouco ou de nenhum valor sem importância.

Um desacato que não tem razão de ser.

Volto a falar no mesmo a insistir. Continuo a discordar, estimo mais a antiga maneira de proceder a forma como eram feitas as antigas candidaturas e os seus convites, não me desagradava pelo contrario agradava-me. Agora como o BOFH, falou... Obrigar(alguém) a não fazer o que quer ou a fazer o contrário do que quer.

Devia de existir uma estruturação nas candidaturas e nos convites..-na minha opinião!

Última edição por Mygag em Seg Set 28, 2009 5:25 pm, editado 6 vez(es)
gugatheboss

gugatheboss

Número de Mensagens : 445

MensagemAssunto: Re: Candidatura Bofh's Team   Candidatura Bofh's Team Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 1:56 pm

Mygag escreveu:
Estou com o BOFH na sua reentrada, entrada que não é a primeira; dele nova entrada. O BOFH é um user excessivamente completo não lhe falta nada, tem todas as qualidades exigidas.

O desacato, ofensa do BOFH foi sem interesse, sem importância. gugatheboss deste excessiva influência a uma palavra insignificante "Palhaço" de muito pouco ou de nenhum valor sem importância.

Um desacato que não tem razão de ser.

Continuo a discordar, estimo mais a antiga maneira de proceder a forma como eram feitas as antigas candidaturas e convites, desagrada-me agora como o BOFH, falou... Obrigar(alguém) a não fazer o que quer ou a fazer o contrário do que quer.

Tipo isso do ficar ofendido ou não, é comigo porque só eu e poucas mais pessoas é que sabem da mensagem por isso tas a comentar sem bases, sorry... Ja ta tudo bem com o BOFH mas só quem sabe de tudo mesmo é que pode tar a dizer que foi insignificante ou nao, a mensagem fica no meu inbox porque nao faz sentido meter aqui, ja foi passado e pronto.

edit: quanto à antiga maneira de eleger, nao tem nada a ver com o BOFH mudamos porque assim era melhor... alias esta nova forma de nao dizer opinioes de "sim" e "nao" nos topicos de candidatura ate foi sugestao dele ha algum tempo, e como concordo adoptei mais uma vez ao novo sistema.
18

Número de Mensagens : 63

MensagemAssunto: Re: Candidatura Bofh's Team   Candidatura Bofh's Team Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 3:49 pm

Eu não concordo nada com a maneira de eleger e não eleger, como o Mygag falou. Ele disse tudo.
Quanto ao BOFH, como tenho falado muito com ele por CSMail, e como ele sabe que o respeito imenso Smile, volto a repetir o que já lhe tinha dito.
Ele é um grande lider, e na minha opinião faz cá muita falta, pois ele é uma mais valia para a comunidade.
Sabe ouvir e respeitar.
Abraço,
mkkk
suckeR

Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Re: Candidatura Bofh's Team   Candidatura Bofh's Team Icon_minitimeTer Set 29, 2009 3:07 pm

Por mim é na boa, como os dois dizem que tá tudo fixe entre ambos, a Crew fica unida e ajudam todos , pralém de referir o EXCELENTE JOGADOR que é o BOFH Smile

Abraços ppl! :p
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Candidatura Bofh's Team   Candidatura Bofh's Team Icon_minitime

Candidatura Bofh's Team
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Apagadores :: Candidaturas :: Candidaturas-
Ir para: