Apagadores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apagadores

Fórum dos Apagadores. Diverte-te!

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

candidatura

Ir para baixo 
+4
relakz
abstractum
splitzz
MiGaS
8 participantes
AutorMensagem
2g00d
Convidado

candidatura Empty
MensagemAssunto: candidatura   candidatura Icon_minitimeQua Set 23, 2009 12:41 pm

Boas! Parece k o splitzz me convenceu a fzr a candidatura x)

- Dias de conta: 796 dias
- Dias de jogo: os mesmos
- Liga e posição: 3.1 , posição 8
- Dinheiro da conta: 178 660 csm
- Screenshot da equipa ou partilha da mesma: está partilhada

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
MiGaS

MiGaS

Número de Mensagens : 61

candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura   candidatura Icon_minitimeQua Set 23, 2009 12:52 pm

Tens muitos pontos positivos a começar nos dias de jogo e a acabar no dinheiro que tens em caixa o que queria saber é o que tas a pensar fazer nas proximas epocas quais os objectivos?
splitzz

splitzz

Número de Mensagens : 30

candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura   candidatura Icon_minitimeQua Set 23, 2009 1:13 pm

É conhecido do guga nos eYe Wink
Eu acho que sim se vender a equipa conesegue mais de 250k, é experiente e activo.
abstractum

abstractum

Número de Mensagens : 19

candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura   candidatura Icon_minitimeQua Set 23, 2009 1:23 pm

por mim sim ;D pelas razoes anteriormente mencionadas! Very Happy
relakz

relakz

Número de Mensagens : 61

candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura   candidatura Icon_minitimeQua Set 23, 2009 1:34 pm

Por mim SIM..

Tens experiência.. Dinheiro..

Se bem que de team.. Não gosto muito dos teus players.. ( opiniões.. xD )
18

Número de Mensagens : 63

candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura   candidatura Icon_minitimeQua Set 23, 2009 1:52 pm

Eu nem penso duas vezes, obvio que sim! Very Happy
Team bem porreira, + exp + finanças.
2g00d
Convidado

candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura   candidatura Icon_minitimeQua Set 23, 2009 1:59 pm

A minha team actual e por causa d 1 money rebuild estrategico! Veio a epoca de exames da faculdade, as ferias e a minha ekipa tava a ficar velhota. Tinha k aproveitar estes factores tds!
Gosto de pensar a medio/longo prazo. Por isso kero comprar jogadores com bons limites especialmente nas ofensivas e fzr a escalada ate ao topo! Conto convosco pra m ajudarem a comprar melhor =P
E ja agora ate eu tou surpreendido com a minha classificaçao actual tendo em conta os jogadores k tenho! xP
sparkjm

sparkjm

Número de Mensagens : 24

candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura   candidatura Icon_minitimeQua Set 23, 2009 2:28 pm

Por mim entrava até que era um compatriota da minha antiga comunidade, além disso tem dinheiro e experiencial a nivela de jogo. Very Happy
gugatheboss

gugatheboss

Número de Mensagens : 445

candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura   candidatura Icon_minitimeQua Set 23, 2009 3:45 pm

pessoal vao ler o topico que eu escrevi sff escrevi antes de postarem...

à parte disso és um bom candidato à comunidade, tens uma team boa e mto guito, para alem disso experiencia no jogo... vamos falar e ja te dizemos a resposta in-game Smile

edit: ja agora pk e q tb nao compras com bom aim? com esse guito todo e mais o guito de venderes alguns jogadores... e tambem podes apostar nos putos nao analisados
2g00d
Convidado

candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura   candidatura Icon_minitimeQua Set 23, 2009 4:11 pm

Citação :
edit: ja agora pk e q tb nao compras com bom aim? com esse guito todo e mais o guito de venderes alguns jogadores... e tambem podes apostar nos putos nao analisados
Eu disse k priveligiava as ofensivas por ficar + barato. E claro k s aparecer c as ofensivas e aim inda e melhor! Mas tb n s pode gastar tudo num so jogador!! Isso dos putos nao analisados e k e complicado! N tenho sorte nenhuma! Ja tentei mts e acabei por os despedir smpr! Mas kndo vejo k da tento comprar 1 ou outro pa analisar Wink
Mygag

Número de Mensagens : 63

candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura   candidatura Icon_minitimeQua Set 23, 2009 6:54 pm

18 escreveu:
Eu nem penso duas vezes, obvio que sim! Very Happy
Team bem porreira, + exp + finanças.

2g00d deliberação simples, consegue-se sem grande trabalho, facilmente..-clara como a agua decisivamente connosco, 2g00d. Wink Very Happy
gugatheboss

gugatheboss

Número de Mensagens : 445

candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura   candidatura Icon_minitimeQui Set 24, 2009 6:48 am

eu e o migas vamos falar, vamos dar-te resposta in-game
splitzz

splitzz

Número de Mensagens : 30

candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura   candidatura Icon_minitimeQui Set 24, 2009 10:49 am

Close // Já tem invite Smile
Conteúdo patrocinado

candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura   candidatura Icon_minitime

candidatura
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Apagadores :: Candidaturas :: Candidaturas-
Ir para: