Apagadores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apagadores

Fórum dos Apagadores. Diverte-te!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Candidatura para a Comunidade Apagadores .

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Spyzitee
Convidado




Candidatura para a Comunidade Apagadores . Empty
MensagemAssunto: Candidatura para a Comunidade Apagadores .   Candidatura para a Comunidade Apagadores . Icon_minitimeQua Set 23, 2009 6:28 am

- Dias de conta; 50 e Poucos .
- Dias de jogo; Ja Jogei antigamente , mas nunca com a vontade que tenho desta vez ;b
- Liga e posição; 5.31 - 3 Lugar :/
- Dinheiro da conta; Cerca de 8.000 csm
- Screenshot da equipa ou partilha da mesma. Está Shared (;
Ir para o topo Ir para baixo
gugatheboss

gugatheboss


Número de Mensagens : 445
Data de inscrição : 09/07/2007

Candidatura para a Comunidade Apagadores . Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para a Comunidade Apagadores .   Candidatura para a Comunidade Apagadores . Icon_minitimeQua Set 23, 2009 6:37 am

Boas spytzii e obrigado por teres feito candidatura! Bem neste momento as entradas tao muito restritas e dado alguns pontos em ti que te desfavorecem para ja vou ter que dizer nao. Alguns pontos positivos: tens uma excelente equipa para o tempo de conta, para alem de teres conquistado um trofeu e tares numa boa posiçao. Tambem tens algum dinheiro. Pontos negativos: tempo de conta é muito pouco, a tua equipa é boa para o tempo mas nao e o suficiente para entrar na comunidade...

Bem mas podes ver mais comentarios que te podem ajudar no futuro, e quem sabe quando tiveres uma team melhor tentar entrar nos apagas! Smile

Abraço, guga
Ir para o topo Ir para baixo
MiGaS

MiGaS


Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/08/2009

Candidatura para a Comunidade Apagadores . Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para a Comunidade Apagadores .   Candidatura para a Comunidade Apagadores . Icon_minitimeQua Set 23, 2009 7:02 am

Boas Spyzitee vou ter que dizer que nao pois estamos a apertar com as candidaturas e os teus dias de jogo nao serem suficientes para me convencer neste momento estamos so aceitar pessoal ja experiente
Ir para o topo Ir para baixo
splitzz

splitzz


Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/09/2009

Candidatura para a Comunidade Apagadores . Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para a Comunidade Apagadores .   Candidatura para a Comunidade Apagadores . Icon_minitimeQua Set 23, 2009 7:31 am

Acho que estás a ir num bom caminho, mas por agora não. Acho que deves evoluir mais um bocado, entretanto manda outra vez candidatura Wink
Ir para o topo Ir para baixo
abstractum

abstractum


Número de Mensagens : 19
Idade : 32
Localisation : Santo Tirso
Data de inscrição : 20/09/2009

Candidatura para a Comunidade Apagadores . Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para a Comunidade Apagadores .   Candidatura para a Comunidade Apagadores . Icon_minitimeQua Set 23, 2009 10:48 am

splitzz escreveu:
Acho que estás a ir num bom caminho, mas por agora não. Acho que deves evoluir mais um bocado, entretanto manda outra vez candidatura Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mygag




Número de Mensagens : 63
Idade : 36
Data de inscrição : 20/09/2009

Candidatura para a Comunidade Apagadores . Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para a Comunidade Apagadores .   Candidatura para a Comunidade Apagadores . Icon_minitimeQua Set 23, 2009 6:33 pm

É um não, Spyzitee no entanto, mais tarde volta a fazer uma proposta para candidato. Wink Estou de acordo, em harmonia com as observações notas, apontamentos mencionados acima.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura para a Comunidade Apagadores . Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para a Comunidade Apagadores .   Candidatura para a Comunidade Apagadores . Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura para a Comunidade Apagadores .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Canditadura "Luisxd19"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Apagadores :: Candidaturas :: Candidaturas-
Ir para: